quarta-feira, 16 de abril de 2008

Run Forest Run

Phoebe: Tenho que amarrar meu tênis, vai indo que eu te alcanço

Rachel: OK

Phoebe: Vamos, preparadas, vamos !!!

-----

Phoebe: Oooh, eu vi você pegando seus tênis de corrida essa manhã e saindo escondida.

Você mentiu pra correr sozinha

Rachel: Não Phoebe, eu...não...você sabe... eu ... só estava checando se conseguia correr...e eu posso!!!

Phoebe: Por favor Rachel, eu não sou idiota...

Rachel: Não , espera Phoebe...

-----

Rachel: Me desculpa, você está certa, correr assim é ótimo.

Phoebe: Viu? e você não precisa se preocupar se os outros estão te olhando porque em um segundo você já passou por eles...

Rachel: eu me sint ótima, tão livre, tão graciosa....Cuidado com o cavalo...

2 comentários:

Cris* disse...

a gente vai correr assim na reebok 10km!!!!!!!!

pipoca sabor paçoca disse...

aiii!!!!