sexta-feira, 18 de abril de 2008

If I Could Turn Back Time



"If I Could Turn Back Time" Cher

Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse encontrar um modo
Eu retiraria aquelas palavras que te machucaram
E você ficaria

Eu não sei porque eu fiz as coisas que eu fiz
Eu não sei porque eu disse as coisas que eu disse
Orgulho é uma faca que corta lá no fundo
Palavras são armas que machucam

Eu realmente não quis te machucar
Eu não queria ver você partir
Eu sei que te fiz chorar, mas Bê

Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse encontrar um modo
Eu retiraria aquelas palavras que te machucaram
E você ficaria
Se eu alcançasse as estrelasIf I could reach the stars
Eu as te daria todas
E você me amaria
Como você me amava

Seu pudesse voltar no tempo

Meu mundo desabou estou em pedaços
Como se alguém enfiasse uma faca fundo no meu coração
Vou sai pela porta e eu jurava que não me importava
Eu perdi tudo lá e agora

Tão orgulhoso pra te dizer "Me desculpe"
Tão orgulhoso pra te dizer que eu estava errado
Eu sei que eu estava cego

Se eu pudesse voltar no tempo....

Nenhum comentário: